Centro de Capacitação realiza novo curso para servidores

O Centro de Capacitação do Poder Judiciário do Acre inicia seu programa de atividades para este ano com a realização do curso sobre “Legislação Aplicada ao Judiciário Acreano (Lei de Organização e Divisão Judiciário Nº. 47, RITJ, LC Nº. 39/93) e Ética Profissional”, com o objetivo conscientizar os servidores em Estágio Probatório sobre o Código de Organização e Divisão Judiciária do Estado do Acre, promovendo o desenvolvimento dos valores que devem nortear a sua formação e prática diária.

Período: 14 a 22 de maio
Horário: 15 às 18h
Carga horária: 20h
Vagas: 30 (para servidores em Estágio Probatório)
Local: Auditório do Centro de Capacitação – Rua Marechal Deodoro, 471, Centro.

Instrutor: Alexandre Bonfim Nunes – Assessor Jurídico do TJ/AC.  
Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Acre – UFAC e Especialista em Direito Penal e Processual Penal. Servidor do quadro do Tribunal de Justiça há 14 anos, trabalhando atualmente como Assessor Jurídico do Gabinete do Desembargador Pedro Ranzi. Também atua como docente do curso de Direito da União Educacional do Norte – UNINORTE, ministrando a disciplina “Legislação Penal Especial”.

Os serventuários interessados em obter maiores informações e na realização de inscrições devem entrar em contato com a equipe do Centro, através dos telefones 3211-5548, 3211-55-46 e 3211-5547.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.