Censo Nacional do Poder Judiciário termina nesta segunda (21)

 Dos 27 tribunais estaduais do País, o TJAC está entre os que alcançaram um maior número de adesão dos servidores na pesquisa realizada pelo Conselho Nacional de Justiça. Até agora foram mais de 980 profissionais que responderam ao questionário, totalizando 64,23% de participação no Censo.

 Em todo o Brasil mais de 171 mil pessoas participaram do Censo, ou seja, 60% dos servidores do Poder Judiciário. Neste último dia de pesquisa a previsão é de que quem deixou para a última hora, preencha o questionário que dará subsídios para definição do perfil do profissional da Justiça.

 O Censo termina nesta segunda-feira (21), após dois meses de pesquisa na busca incessante de descobrir quem são e quantos são esses profissionais. Os dados serão utilizados em cruzamentos de informações entre os tribunais brasileiros para a definição de políticas públicas.

O questionário pode ser acessado por aqui e deverá ser respondido apenas pelos servidores. (http://www.cnj.jus.br/pesquisas-judiciarias/censo-do-poder-judiciario/questionario)

Próxima fase

Mas a pesquisa ainda não acabou. Após concluída a fase com os servidores, a próxima etapa do Censo já tem data marcada: começa no dia 4 de novembro o trabalho com os magistrados de todo o Brasil. Eles também vão participar do Censo preenchendo um questionário e oferecendo informações que serão importantes para completar o estudo e, finalmente, ter revelado o perfil de todos os profissionais que servem à Justiça.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.