Censo do Poder Judiciário termina na próxima semana

 Até esta quarta-feira mais de 142 mil pessoas em todo o País já participaram do Censo do Poder Judiciário. No Acre, 52% dos servidores do Tribunal de Justiça do Estado participaram da pesquisa, que é realizada pela primeira vez na história do Judiciário brasileiro.

Desde o dia 26 de agosto os servidores respondem ao questionário elaborado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) com o objetivo de descobrir quantos e quem são os profissionais que servem à justiça.

Todas as opiniões coletadas com a pesquisa serão sistematizadas e analisadas junto com as informações pessoais e funcionais para que seja traçado um perfil dos servidores que atuam no Poder Judiciário, inclusive com a participação dos servidores requisitados de outros poderes para o Poder Judiciário.

Os servidores que ainda não responderam a pesquisa devem se apressar e por meio do site do TJAC ou do próprio CNJ acessar o questionário que é normalmente respondido em um tempo que varia de 5 a 10 minutos.

A próxima etapa do Censo do Judiciário será realizada com os magistrados de todo o País.

O CNJ lembra que todos os dados fornecidos serão mantidos em sigilo e os resultados serão divulgados de forma genérica, sem identificação dos participantes.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.