Caso Olizângela: 2ª Vara do Júri marca nova audiência de instrução sobre morte de estudante para dia 10 de abril

A 2ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Rio Branco marcou a data da continuação da audiência de instrução criminal do “Caso Olizângela” para o dia 10 de abril, com início às 9 horas, no Fórum Barão do Rio Branco.

Na audiência do último dia 15, foram ouvidas 11 testemuhas. No entanto, a vítima Jaisson Bezerra da Silva fez-se ausente, razão porque foi expedida carta precatória destinada à oitiva do mesmo.

A juíza Zenair Bueno, titular da unidade judiciária, também considerou necessária a intimação dos médicos legistas Carlos Paredo Calderon e Antônio Sávio Dantas Barroso, e do perito que firmou o laudo de Fonética Forense, Bruno Santana Lustoza, do Instituto de Criminalística do Acre.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.