‘Caso Ana Eunice’: acusados de assassinar assessora parlamentar serão ouvidos pela Justiça

Acusados de assassinar a assessora parlamentar Ana Eunice Moreira Lima, e de tentar contra a vida de  Kender Conceição Alves da Silva, Gleisson da Silva Andriola e Jefferson Teixeira de Andrade serão ouvidos nesta quinta-feira (04)  pelo Juiz de Direito Leandro Leri Gross, Titular da Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Rio Branco.

 

A audiência de instrução do processo nº  0018111-7920108.01.0001 está marcada para as 8h, no Fórum Barão do Rio Branco. Serão ouvidas, também, 12 (doze) testemunhas arroladas no processo pelo Ministério Público, bem como quatro testemunhas arroladas pela defesa dos acusados. 

 

Gleisson Andriola e Jefferson Teixeira são acusados de homicídio qualificado e  respondem ainda por tentativa de homicídio e roubo majorado. A seqüência de crimes ocorreu entre a noite do dia 10 e a madrugada do dia 11 do mês de julho deste ano. Representará o Ministério Público o Promotor de Justiça Leandro Portela.

 

A primeira vítima da dupla foi o vigilante Alexsandro Machado Salvador, de quem foi roubada uma arma de fogo, durante invasão ao Pronto-Socorro de Rio Branco.

 

Em seguida, Andriola efetuou seis disparos contra o comerciante Kender Conceição da Silva, que apesar da gravidade dos ferimentos conseguiu sobreviver.

 

A assessora parlamentar foi morta com pelo menos quinze facadas desferidas por Andriola dentro de sou própria residência, onde era mantida como refém.

 

 

Leia mais:

 

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Publicado em 04/11/2010