Casamentos coletivos do Projeto Cidadão são destaque em matéria do Portal IG

O portal IG (www.ig.com.br), um dos mais importantes do país, destacou em recente matéria o Projeto Cidadão, iniciativa do Tribunal de Justiça do Estado do Acre. A matéria informa (veja aqui na íntegra) que o sonho da maioria das mulheres ainda é o casamento.

De acordo com a última edição da pesquisa "Movimentos Femininos", divulgada pelo Ibope, 80% das mulheres das classes AA, AB e C afirmaram que desejam viver com um companheiro no futuro.

A matéria assinada pela jornalista Carina Martins ressalta que o Projeto Cidadão, idealizado e coordenado pelo Desembargador Arquilau de Castro Melo, é responsável por 40% das uniões realizadas no Estado. Além disso, o texto também menciona a última pesquisa divulgada pelo IBGE, que indica o Acre como o Estado com a maior taxa de casamentos do Brasil.

(Com informações do portal IG)

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.