Casamento de 170 casais encerra atividades do Projeto Cidadão em 2007

Aconteceu na noite da última sexta-feira, 21 de dezembro, mais uma etapa do Casamento Coletivo do Projeto Cidadão, realizado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Acre juntamente com seus parceiros.

Neste ano o Projeto Cidadão já realizou mais de 1.670 casamentos, somente em suas etapas temáticas. Em agosto realizaram-se na Expoacre, em Rio Branco, cerca de 1.100 casamentos, na Expoacre Juruá foram mais de 400 e por fim na Concha Acústica, na última semana, 170 casais se uniram.

Graças ao desempenho da equipe do Tribunal de Justiça e dos parceiros, o Supermercado Araujo, Coca-Cola, Livraria Betel e Governo do Estado do Acre, por meio da Fundação Elias Mansour, a festa foi animada e bastante prestigiada.

O evento, que teve início com a fala do Desembargador Arquilau de Castro Melo, coordenador do Projeto Cidadão, também contou com animação do Grupo de Chorinho Odeon, que fez questão de apresentar a tradicional valsa para os recém-casados. Como de costume os 170 casais foram representados pelo casal mais jovem e o casal mais experiente.

A cerimônia foi realizada pelo Juiz de Paz Francisco Thadeu Maia e como de costume os noivos realizaram o sim coletivo, a troca de beijos e receberam a certidão de casamento na própria Concha Acústica.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.