Casamento Coletivo na Expoacre Juruá: inscrições continuam abertas

A coordenação da 5ª Edição da Caravana da Cidadania, que desde o dia (7) de agosto percorre a BR 364 com destino ao Vale do Juruá, informa que as inscrições do casamento coletivo da Expoacre Juruá 2009 ainda estão abertas. Os casais interessados em regularizar sua união civil poderão se inscrever para a Cerimônia Civil de Casamento Coletivo.

As habilitações para o Casamento Coletivo acontecem até quarta-feira (26) de agosto, no Fórum Cível de Cruzeiro do Sul. Os interessados podem procurar a unidade no horário das 8 às 17 horas. Depois disso, entre 26 e 29 de agosto (de quinta-feira até sábado próximos), a equipe do Projeto Cidadão realizará as inscrições na Escola Flodoardo Cabral Cabral (Avenida 28 de Setembro, 834, Bairro Escola Técnica), em Cruzeiro do Sul, também no período das 8 às 17 horas.

A 5ª edição da Caravana da Cidadania é realizada por meio da parceria do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, Projeto Cidadão, Tribunal Regional Eleitoral, Ministério Público, Defensoria Pública, Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), Instituto Nacional de Colonização (INCRA), Ministério do Trabalho, Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Caixa Econômica Federal, FUNAI e Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos, Secretaria de Estado de Segurança Pública, Deracre, Comissão Organizadora da Expoacre Juruá e Gerência de Mobilização pelo Trabalho do SINE. Além disso, conta com o apoio dos Correios e Prefeituras Municipais de Manoel Urbano, Feijó, Tarauacá, Rodrigues Alves, Mâncio Lima e Cruzeiro do Sul. 

A cerimônia civil de Casamento Coletivo acontecerá no dia 30, data de encerramento da Expoacre Juruá, às 18 horas, em frente ao palco principal do evento.

Leia mais:

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.