Casamento Coletivo: Fórum Barão do Rio Branco tem atendimento sem filas

Em virtude do Concurso da Prefeitura Municipal de Rio Branco e dos próprios serviços cotidianos oferecidos nos cartórios, é preferível que os casais interessados em participar do casamento coletivo no dia 5 de Agosto dirijam-se ao Fórum Barão do Rio Branco.

No Fórum está instalada uma equipe somente para realizar as inscrições e habilitações dos casais, o que permite que o serviço seja oferecido com maior tranquilidade já que até  as fotocópias necessárias podem ser retiradas no local, sem custo algum para os interessados.

A equipe estará atendendo no Fórum até a véspera da Expoacre e no decorrer da Feira vai mudar-se para o Parque de Exposições onde continuará atendendo até o dia 04 de Agosto, véspera da cerimônia coletiva que será realizada na tarde do dia 5 de agosto, no estádio Arena da Floresta.

Os casais interessados na habilitação devem apresentar a seguinte documentação: 

  • Solteiro(a): certidão de nascimento (original), carteira de identidade e CPF.
  • Divorciado(a): certidão de casamento com averbação do divórcio, carteira de identidade e CPF.
  • Viúvo(a): certidão de casamento, certidão de óbito do cônjuge falecido, carteira de identidade e CPF.

Maiores de 16 anos poderão casar, desde que acompanhados pelos pais no ato da habilitação.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.