Cartórios do Acre são premiados na cerimônia do Programa de Qualidade Total – 2014

Alguns Cartórios do Acre se destacaram na premiação do Programa de Qualidade Total Anoreg-Brasil (PQTA/2014), cuja cerimônia foi realizada no último mês de novembro em Gramado-Rio Grande do Sul.

O XVI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro teve por objetivo premiar as serventias notariais e de registros de todo o País que atendam aos requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional e na prestação de serviços aos usuários.

A auditoria é realizada anualmente de forma independente e criteriosa pela APCER Brasil, empresa do Grupo APCER, organismo referência no setor, que se dedica à certificação de Sistemas de Gestão, Serviços, Produtos e Pessoas, para garantir a qualidade e promover vantagens competitivas às entidades, públicas ou privadas, tanto nacionais como internacionais.

Pela primeira vez na história da premiação, que já conta com 10 anos de existência, cartórios acreanos foram premiados. O primeiro cartório a ser laureado foi o 2º Ofício de Registro de Imóveis de Rio Branco, tendo como titular o delegatário Fabiano da Silva.

Posteriormente a serventia premiada foi o Cartório Martins, da Comarca de Senador Guiomar, estando à sua frente o delegatário Ricardo de Vasconcelos.

O feito só possível graças ao liame estabelecido por meio do esforço dessas serventias e ao trabalho implementado pela Corregedoria Geral da Justiça do Tribunal.

Para o desembargador Pedro Ranzi, “a premiação comprova o comprometimento dos delegatários do Estado com a excelência na prestação do serviço e a necessidade constante de aperfeiçoamento no atendimento à comunidade local”.

O corregedor geral da Justiça também disse ser “gratificante após esses quase dois anos à frente da Corregedoria, com fiscalização rigorosa sobre as serventias, verificar a vertiginosa melhoria na prestação do serviço, consubstanciada pela referida premiação”, finalizou.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.