Carnaval 2010: Juizado Itinerante divulga números da festa

O Juizado Itinerante do Carnaval 2010, instituído pela Presidência do Tribunal de Justiça juntamente com a Corregedoria Geral de Justiça, divulgou nesta sexta feira (19) o balanço das atividades desenvolvidas em Rio Branco entre os dias 12 e 16 de fevereiro. Os números mostram uma redução de ocorrências em relação ao ano passado: 33 em 2010, contra 50 em 2009.

Instituído com o objetivo de garantir a segurança da população e agilizar a tramitação de processos criminais durante o período carnavalesco, quando não há expediente forense, o Juizado Itinerante do Carnaval funcionou nas próprias unidades judiciárias escaladas para atuar em regime de plantão.

O Juizado foi coordenado pelo Juiz de Direito Elcio Sabo, titular da Vara de Delitos de Tóxicos e Acidentes de Trânsito e Diretor do Foro da Capital. No plantão judiciário do carnaval 2010 trabalharam os Juízes de Direito Romário Divino Faria, da Vara da Infância e da Juventude, Laudivon de Oliveira Nogueira, da 1ª Vara Cível, Afonso Braña Muniz, do 2º Juizado Especial Criminal, José Augusto Cunha Fontes, do 1º Juizado Especial Criminal, e Cloves Augusto Alves Cabral Ferreira, da 4ª Vara Criminal.

 

Leia mais:

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.