Caravana da Cidadania encerra atividades com o Casamento Coletivo do Juruá

A Caravana da Cidadania 2008 encerrou suas atividades com a realização do Casamento Coletivo da Expoacre Juruá, na tarde de domingo, 31, em Cruzeiro do Sul. A atividade é mais uma ação do Projeto Cidadão e reuniu neste ano 328 casais.

O Vice-Governador do Acre César Messias, o Desembargador Arquilau Melo, coordenador do Projeto Cidadão, e a Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargadora Izaura Maia, saudaram os noivos. O bispo Dom Mozé e o pastor Davi Nascimento também participaram prestando homenagem aos nubentes.

A cerimônia foi conduzida pela Juíza de Direito Rogéria Epaminondas, dos Juizados Especiais de Cruzeiro do Sul, que oficializou a união dos casais, muitos deles com muitos anos de união e uma grande família constituída. O casal mais jovem, formado por Fabrício Santiago, 23, e Jacqueline Costa, 17, e o casal mais idoso, constituído por Manoel da Silva, 69, e Maria Rodrigues, 71, representaram, diante da juíza, os demais participantes.

Assim como na edição do Casamento Coletivo em Rio Branco, a atividade realizada em Cruzeiro do Sul contou decoração especial, marcha nupcial, chuva de papel picado e cenário para fotos, além do convite de casamento, entregue como lembrança da festa aos noivos juntamente com suas certidões.

“Estamos satisfeitos em poder contribuir para a felicidade de vocês. O que nos move é a disposição por fazer cada vez mais e atingir sempre o maior número de pessoas com as ações de afirmação da cidadania oferecidas pelo Projeto Cidadão”, declarou o Desembargador Arquilau Melo.

Veja a Galeria de Imagens.

Leia mais:

Caravana da Cidadania chega a Cruzeiro do Sul, 26.08.2008

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.