Caravana da Cidadania chega a Cruzeiro do Sul

A 4ª Edição da Caravana da Cidadania chegou ao Vale do Juruá na tarde de ontem, 25. Desde o dia 14 de agosto a comitiva percorre o trecho da BR-364 no sentido Rio Branco-Cruzeiro do Sul e já registra 13.413 atendimentos prestados no interior do Estado.

Nesta edição foram atendidas a população do município de Sena Madureira e as comunidades do Seringal Vista Alegre, Rio Gregório e Aldeia Katukina, que receberam serviços básicos do Poder Público, como expedição de Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, Registro de Nascimento e Certidão de Casamento, além de atendimento médico e odontológico, vacinações, orientações sobre escovação, alistamento militar e Bolsa Família.

A atividade é realizada há quatro anos por meio da parceria do Tribunal de Justiça do Acre, Projeto Cidadão, Ministério do Desenvolvimento Agrário, Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária, e Governo do Estado.

Atendimentos em Cruzeiro do Sul

Entre os dias 28 e 30 de agosto, no horário das 8 às 17 horas, o Projeto Cidadão realizará atendimentos na Escola Flodoardo Cabral (Avenida 28 de Setembro, 834, Bairro Escola Técnica), em Cruzeiro do Sul.

Na oportunidade, serão oferecidos serviços de fotografia e fotocopia para expedição de documentos, além da emissão de Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento.

Casamento Coletivo da Expoacre Juruá

Durante a passagem do Projeto Cidadão pelo Vale do Juruá, os casais interessados em regularizar sua união civil também poderão se inscrever para a Cerimônia Civil de Casamento Coletivo da Expoacre Juruá 2008.

As habilitações para o Casamento Coletivo acontecem desde o dia 20 de agosto no Fórum Cível de Cruzeiro do Sul. Os interessados podem procurar a unidade judiciária até o dia 27, no horário das 8 às 17 horas. Depois disso, de 28 a 30 de agosto, a equipe do Projeto Cidadão estará realizando as inscrições na Escola Flodoardo Cabral, também no período das 8 às 17 horas.

A cerimônia civil de Casamento Coletivo acontecerá no dia 31, data de encerramento da Expoacre Juruá, às 18 horas, em frente ao palco principal do evento.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.