Café Jurídico: desembargador aposentado Ciro Facundo ministrará palestra em evento da Esjud

Na próxima sexta-feira (4), a partir das 15h, no Palácio da Justiça, localizado no Centro de Rio Branco, a Escola do Poder Judiciário realizará mais uma palestra do projeto Café Jurídico. Dessa vez a conversa informal, porém de conteúdo denso, será com o desembargador aposentado Ciro Facundo. Ele falará sobre a “Relação do juiz com o jurisdicionado”, destacando a importância da prestação dos serviços realizados pelo magistrado em prol de uma sociedade mais justa e pacífica.

 

 

Ciro Facundo de Almeida foi empossado como desembargador da Corte do TJAC em 1996. Exerceu a vice-presidência e a corregedoria regional eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral no biênio 1996/1997.

Também foi presidente do Tribunal Regional Eleitoral, no biênio 1998/2000, além de ter assumido a presidência da Câmara Cível deste Tribunal, no biênio 1999/2001. A atuação como diretor da Escola do Poder Judiciário, (antiga Escola Superior da Magistratura do Acre) foi assumida pelo desembargador aposentado no biênio 2001/2002. Ciro Facundo foi ainda presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, no biênio 2003/2005 e, no ano seguinte, se aposentou.

O diretor da Escola do Poder Judiciário (Esjud), desembargador Francisco Djalma, reforça o convite aos servidores, magistrados e aos alunos/candidatos do Curso Oficial para Ingresso na Carreira da Magistratura, também promovido pela Escola.

Postado em: Notícias | Tags:

Fonte: Atualizado em 22/06/2015