Boletim TJ Acre discute enfrentamento aos crimes contra a Administração Pública

Entrevistado é o desembargador Élcio Mendes, gestor da Meta 4 CNJ, no âmbito do 1º Grau do Judiciário Estadual.

No Boletim TJ Acre desta sexta-feira vamos falar sobre o combate aos crimes contra a Administração Pública.

Os esforços concentrados para o enfrentamento a esse tipo de delito estão previstos pelas diretrizes nacionais traçadas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e coincidem com a Meta 4 estabelecida pelo órgão, que tem como missão principal aprimorar as atividades desenvolvidas pelo Sistema Judiciário Brasileiro.

Para falar sobre as ações desenvolvidas pelo Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) para o cumprimento da diretriz, nosso entrevistado é o gestor da Meta 4, no âmbito do 1º Grau do Poder Judiciário Estadual, desembargador Élcio Mendes.

Em um bate papo com o jornalista e servidor do TJAC Marcio Bleiner, o magistrado destacou os esforços promovidos por magistrados, servidores e colaboradores que permitiram ao TJAC uma posição de destaque no cenário nacional quanto ao cumprimento da Meta 4.

“Nós estamos em segundo lugar no país, em relação à Meta 4. Nesse momento, nós já cumprimos quase 118%. Ou seja, já alcançamos esse índice há algum tempo. Graças aos esforços dos juízes de Direito de todo o estado, que voltaram os olhos para essa questão, além do esforço de nossos servidores e colaboradores para que chegássemos a esse patamar”, ressaltou o desembargador Élcio Mendes.

O Boletim TJ Acre é uma produção do TJAC, em parceria com a Rádio Aldeia (96.9 FM). O programa vai ao ar de segunda a sexta, sempre ao meio dia. Para ouvir online, basta acessar o link www.aldeiafm.ac.gov.br, no horário do programa.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.