AVISO – Juizados Especiais Cíveis

A Corregedoria Geral da Justiça do TJAC, considerando a mudança dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Rio Branco para as novas instalações, na Rua Manoel Rodrigues de Souza, 261, Bairro Bosque, programada para o periodo de 03 a 06 de agosto de 2007, bem como a necessidade de adotar providências internas para adequação das atividades, determinou, por meio da portaria nº 65/2007, a suspensão do atendimento ao público nos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Rio Branco no período de 03 a 10 de agosto de 2007.

Ressalte-se que no referido período serão suspensos audiências e prazos processuais, sendo reestabelecidos na data de 13 de agosto de 2007 no novo endereço, afastando qualquer prejuízo às partes. A portaria será publicada no Diário da Justiça de amanhã.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.