Aviso – Diretoria de Tecnologia da Informação

Rede lógica e todos os sistemas ficarão indisponíveis entre os dias 25 e 27 de março de 2016 (sexta-feira, sábado e domingo).

A Diretoria de Tecnologia da Informação (Ditec) informa que, em virtude de manutenção no sistema Data Center, todos os equipamentos (servidores) serão desligados. Desse modo, a rede lógica e todos os sistemas ficarão indisponíveis entre os dias 25 e 27 de março de 2016 (sexta-feira, sábado e domingo).

Existe a necessidade urgente de se realizar uma manutenção preventiva nos servidores da sala segura, além da limpeza e reorganização dos equipamentos, bem como a adequação dos racks dos equipamentos novos doados pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Raimundo José
Diretor de Tecnologia da Informação do TJAC
Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.