Aviso – Diretoria de Tecnologia da Informação 08-08-14

A Diretoria de Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça do Acre avisa que Sistemas SAJ/PG, SAJ/SG e SAJ/WEB serão temporariamente suspensos no dia 8 de agosto, a partir das 18 horas, com retorno para o dia 12 de agosto, a partir das 7 horas da manhã.

É preciso lembrar que a data foi escolhida, levando em consideração que o dia 11 de agosto (uma segunda-feira) é feriado, Dia do Advogado.

A paralisação é para atualizar as versões dos Banco de Dados do Sistema SAJ/PG.

O retorno poderá ocorrer antes do previsto, caso os serviços terminem.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail ditec@tjac.jus.br.

Roberto Romanholo
Diretor de Tecnologia da Informação do TJAC
Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.