Aviso – Corregedoria Geral da Justiça

Atendimento ao público nas unidades cartorárias de Registro Civil será suspenso na próxima sexta-feira (14), em virtude da realização dos trabalhos de organização e emissão das certidões de Casamento Coletivo.

A Corregedoria Geral da Justiça do Acre informa que o 1° Tabelionato de Notas e 1° Ofício do Registro Civil das Pessoas Naturais, o 2° Tabelionato de Notas e 2° Ofício do Registro Civil das Pessoas Naturais, 3° Tabelionato de Notas e 3° Ofício do Registro Civil das Pessoas Naturais, todos da Comarca de Rio Branco, irão suspender o atendimento ao público no dia 14 de agosto de 2015, devido à necessidade da realização dos trabalhos de organização e emissão das certidões de Casamento Coletivo do Projeto Cidadão – edição 2015, ressalvando que as demandas urgentes serão atendidas nos moldes do atendimento prestado nos dias não úteis.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (68) 3302 0332.

Des. Regina Ferrari
Corregedora Geral da Justiça

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.