AVISO – Coordenadoria de Planejamento e Orçamento

A Coordenadoria de Planejamento e Orçamento do Tribunal de Justiça do Acre solicita que as Diretorias, Coordenadorias, Centro Médico, CEPAL, CPL, CECAP e COMAG enviem suas informações para a consolidação da Proposta Orçamentária do Poder Judiciário referente ao exercício financeiro de 2008. 

No site do TJAC, na seção Serviços, é encontrada a opção Orçamento, onde é possível fazer download da planilha de informações a ser preenchida pelas unidades acima mencionadas e, posteriormente, encaminhada através do e-mail da Coordenadoria – cplan@tj.ac.gov.br, até o dia 20 de julho. 

A equipe técnica da Coordenadoria está à disposição para esclarecimento de quaisquer dúvidas, através dos telefones 3211-5352, 3211-5349 e 3211-5351.   

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.