Aviso – 2ª Turma Recursal dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais

A Presidência da 2ª Turma Recursal dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais comunica às partes, advogados  e demais interessados a Pauta de Julgamento (veja aqui), elaborada nos termos do artigo 44, § 4º do Regimento Interno dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais, combinado com os artigos 89 a 93 do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado, para a 3ª Sessão Extraordinária do Órgão Julgador.

A Sessão será realizada na próxima quinta-feira (09/09), com início às 15h, na Sala das Sessões dos Juizados Especiais Cíveis de Rio Branco (Rua Manoel Rodrigues de Souza, n° 261, Bosque). Para mais informações, os interessados devem ligar para (68) 3211.5577 – Secretaria da 2ª Turma Recursal.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.