Aula inaugural da ESMAC discutirá a educação a distância

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, Desembargador Pedro Ranzi, e a Diretora da Escola Superior da Magistratura do Acre, Desembargadora Eva Evangelista, convidam para a aula inaugural da ESMAC, exercício 2010, que acontecerá nesta quinta-feira (04), às 16h30, no plenário do Palácio da Justiça, em Rio Branco.

No evento, o Desembargador Antônio Rulli Júnior, Membro do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e Presidente do Colégio Permanente de Diretores das Escolas Estaduais de Magistratura, ministrará a palestra “Educação à Distância, Sociedade da Informação, Jurisdição, Teleconferência e Internet”.

Magistrados, procuradores e promotores de Justiça, advogados, defensores públicos, procuradores do Estado, assessores e servidores do Tribunal de Justiça estão convidados a participar do evento.

 

 

 

   

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.