Assistência Militar do TJ comemora promoção de componentes

A Assistência Militar do TJ/AC promoveu um encontro com o objetivo de parabenizar os seus componentes que foram promovidos à patente de 3° SARGENTO PM. A reunião ocorreu no dia 26 de março na sala de reuniões do Tribunal e contou com a presença da Presidente do Poder Judiciário, Desembargadora Izaura Maia, além do Chefe da Assistência Militar MJ PM Machado e demais componentes do Órgão.

Os novos 3° Sargentos da Assistência Militar, são: 3° SGT PM: N. Rodrigues, José Nunes, Queiroz, S. Lima, Doralice, Dantas, Ana Paula, J. Luís, Damião, Josineide, J. Cloves, Lourdes, S. Dantas, Mª do Socorro, Apolitano, Arnaldo, Holanda, R. César, Josmir, J. Barros, Anely, Menezes, Bonfim e F. César.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.