Assessoria Militar do TJAC fica entre os primeiros premiados durante torneio de tiro em alusão ao aniversário da PMAC

Atividade foi realizada pelo Comando do Batalhão de Operações Especiais, na terça-feira, 21.

A Assessoria Militar do Tribunal de Justiça do Acre (ASMIL) ficou em segundo lugar no torneio de tiro em alusão aos 103 anos da Polícia Militar do Acre, realizado pelo Comando do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na terça-feira, 21.

O evento, que reuniu equipes de outros órgãos de Segurança, como a Polícia Civil e o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), ocorreu no estande de tiro da unidade especializada.

O Bope ficou em primeiro lugar com o melhor tempo e mais pontos na realização dos disparos, seguido da ASMIL e o Décimo Batalhão (10 BPM), de Brasileia, em segundo e terceiro, respectivamente.

A atividade compreendeu a montagem e desmontagem de fuzis 555, 765 e pistolas 100 e 840, transposição de meio líquido (lago), rastejo e, finalizando a prova, disparos de fuzil e pistola.

Participaram da ASMIL o CEL PM Gladyson Dantas, SGT PM Claudio Cabral e o SGT PM Arthur. Com ASCOM/PMAC

  

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.