ASMAC participa de Encontro Nacional de Juízes Estaduais

Foi aberto ontem, 5, em São Luís do Maranhão, o III Encontro Nacional de Juízes Estaduais – ENAJE. A cerimônia de abertura contou com a presença de diversas autoridades da magistratura nacional e dos poderes executivo e legislativo maranhenses.

Hoje, 6, acontece o primeiro dia de atividades científicas do Encontro, que contará com o lançamento da publicação “Guia das Melhores Práticas de Gestão Judiciária”, reunindo projetos de aperfeiçoamento da administração de tribunais de todo o Brasil.

Em seguida, será realizado o painel "Gestão Judiciária", com o professor José Ricardo Ferreira. Às 16h30, o professor Antônio Lavareda, da empresa MCI Estratégia, proferirá palestra com o seguinte tema "A importância da imagem no mundo contemporâneo: as instituições e a sociedade de olhos vendados?"

O Presidente da Associação dos Magistrados Acreanos – ASMAC, Juiz Laudivon de Oliveira Nogueira, está participando do encontro e representará os Juízes acreanos autores da cartilha "Gestão Simplificada de Juizados Especiais Cíveis", selecionada em julho durante o Seminário Analítico das Melhores Práticas Judiciárias, promovido pela Associação dos Magistrados Brasileiros – AMB.

O III Enaje encerra-se nesta sexta-feira, dia 07 de setembro, e a programação do evento pode ser acompanhada pelo site da AMB.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.