ASMAC e AMPAC promovem Seminário Previdência Pública e Privada

A Associação dos Magistrados (ASMAC) e a Associação do Ministério Público do Acre (AMPAC) realizarão nesta sexta-feira (1º), em parceria com a Fundação Escola Superior do Ministério Público (FEMPAC), o seminário "Previdência Pública e Privada", no plenário do Palácio da Justiça, no Centro de Rio Branco, a partir das 16h30.

Tendo como público-alvo os membros da Magistratura, do Ministério Público e os demais operadores do Direito, o objetivo principal do seminário é o aprofundamento dos conhecimentos sobre previdência pública e privada no Brasil. Na oportunidade também serão debatidas a relativização das garantias da paridade e integralidade, bem como os destinos da previdência pública.

O promotor de Justiça do Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP-RS), André Fernando Carvalho Leite, e o consultor de benefícios da Previdência Associativa do Ministério Público e da Justiça Brasileira (JUSPREV), José Augusto Costa Félix, irão ministrar palestras.

O seminário conta com o apoio do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP) e Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMPRS).

(Com informações da ASMAC e AMPAC)

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.