Administração do TJAC faz visita de cortesia ao presidente da Assembleia Legislativa

Harmonia institucional e mecanismos que possam fortalecer a garantia dos direitos dos cidadãos pautaram a reunião.

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC), desembargador Francisco Djalma, o vice-presidente da Corte, desembargador Laudivon Nogueira, e o corregedor-geral da Justiça, desembargador Júnior Alberto, realizaram, na tarde dessa quinta-feira, 28, uma visita de cortesia ao presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Nicolau Júnior. A juíza-auxiliar da Presidência do TJAC, Andrea Brito, também participou do encontro.

Durante a reunião, as autoridades, além de reiterarem a harmonia institucional entre os Poderes, discutiram sobre diversos mecanismos que possam fortalecer a garantia dos direitos dos cidadãos. Nesse sentido, o desembargador-presidente Francisco Djalma abordou alguns temas relacionados à melhoria da qualidade do trabalho, mas com redução de custos.

No mesmo diapasão, o vice-presidente do TJAC discorreu sobre a necessidade do uso dos avanços tecnológicos para a otimização dos serviços prestados à sociedade. Na mesma linha, o corregedor-geral da Justiça enfatizou a crescente procura à Justiça por parte da população e defendeu o trinômio “eficiência, gestão e tecnologia”, para maximizar resultados.

Ao agradecer pela visita, o chefe do Legislativo Estadual reafirmou sua intenção de colocar a Assembleia Legislativa à disposição da Justiça Acreana, asseverando a importância da celeridade no trâmite, na Aleac, das matérias relacionadas ao Poder Judiciário.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.