Adair Longuini participa do 87º Encontro do Colégio de Presidentes dos TJ’s

O Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Desembargador Adair Longuini, participa em Salvador (BA), do 87º Encontro do Colégio Permanente de Presidentes de Tribunais de Justiça do Brasil, oportunidade em que os TJ’s discutem questões administrativas e as políticas implementadas pela Justiça Estadual.

O evento foi aberto na noite desta quinta-feira (12) com palestra do Ministro Justiça José Eduardo Cardozo, realizada na sede do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA). A solenidade de abertura também foi prestigiada pela Corregedora Nacional de Justiça, Eliana Calmon, pela Comissão Executiva do Colégio de Presidentes, presidida pelo Desembargador Marcus Faver, entre outras autoridades.

Nesta sexta (13) e sábado (14), o encontro segue com programação no Hotel Deville, em Itapoã. A Conselheira Taís Ferraz, do Conselho Nacional do Ministério Público, ministrará palestra sobre "Estratégia Nacional de Justiça e de Segurança Pública".

Em seguida, Milton Nobre, também Conselheiro do CNJ falará aos participantes sobre a Resolução nº 106/2010, que dispõe sobre os critérios para promoção de magistrados e acesso aos Tribunais. O Conselheiro discutirá ainda as "Perspectivas normativas no âmbito do CNJ".

 

Leia mais:

 

 

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Publicado em 13/05/2011