Acusado de assaltar banco em Feijó será ouvido nesta sexta-feira

 O Juiz de Direito Substituto Manoel Pedroga, da Comarca de Feijó, distante 400 quilômetros da Capital do Estado, Rio Branco, ouvirá nesta sexta-feira, 26, Eurico Rocha do Nascimento, um dos acusados de participar do assalto à agência do Banco do Brasil no município, ocorrido no dia 30 de outubro de 2009.

A audiência de instrução está marcada para as 10:00h e será realizada no Fórum Dr. Quirino Lucas de Moraes, que receberá reforço policial solicitado pelo Magistrado.

O réu é acusado de  04 (quatro) crimes pelo Ministério Público: associação para o crime (formação de quadrilha armada) , porte de arma, roubo de uma caminhonete (usada no assalto) e assalto a banco. Caso seja condenado, estará sujeito a uma pena mínima de 15 anos e máxima de 40 anos.

Outro acusado

 
De acordo com o Magistrado, o líder da quadrilha, João Luis Baranoski, que se encontra preso em Rio Branco, terá seu processo desmembrado, já que é preso da Justiça na capital e  da Justiça do estado do Estado do Mato Grosso.

"Houve um pedido do Sistema Penitenciário do Estado do Acre para que o preso seja transferido para uma penitenciária federal de Porto Velho, em Rondônia, no que concordamos", revela Manoel Pedroga.

O assalto à instituição bancária teve grande repercussão em Feijó. O resultado da audiência é aguardado com muita expectativa pela população local.

 

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.