Acompanhe a reprise da sessão do STF sobre o uso de células-tronco

A Rádio Justiça reprisa nesta terça (27), a partir das 14h (horário oficial de Brasília), a primeira parte do julgamento pelo Supremo Tribunal Federal (STF) da Ação Direita de Inconstitucionalidade nº 3510, que pede a revogação de dispositivo da Lei de Biossegurança (11.105/05). O dispositivo permite aos cientistas e laboratórios a realização de pesquisas com células-tronco embrionárias com mais de três anos e com a autorização dos doadores.

O STF iniciou o julgamento no dia 5 de março, mas a sessão foi suspensa depois de dois votos por um pedido de vista do ministro Menezes Direito. O Supremo retoma o julgamento amanhã, quarta-feira (28).

O início do julgamento – dividido em quatro partes – pode ser ouvido de várias maneiras. A Rádio Justiça pode ser sintonizada na freqüência 104,7 FM, em todo o Distrito Federal, pelo satélite Brasilsat B4 ou pelo site, no endereço eletrônico www.radiojustica.gov.br. Nas unidades do Poder Judiciário do Acre, os interessados devem acessá-la a partir do link disponível no portal do TJAC: www.tjac.jus.br.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.