Acesso ao treinamento a distância para conciliadores foi modificado

Os interessados no curso a distância para conciliadores devem solicitar cópias do material pelo e-mail magb1482@tj.sc.gov.br ou pelo telefone (48) 3287.3561, aos cuidados da assessoria do desembargador Marco Aurélio Buzzi, um dos coordenadores nacionais do Movimento pela Conciliação.

 

O treinamento destina-se a aprimorar a formação em técnicas conciliatórias para emprego em acordos judiciais, vez que, no período entre 1º e 5 de dezembro, ocorrerá a Semana Nacional pela Conciliação, promovida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

 

Inicialmente, o curso ficou disponível na página virtual do Movimento pela Conciliação, hospedada no portal do CNJ. Porém, a grande procura dos Tribunais pelo material provocou congestionamento nos sistemas de informática do Conselho, o que inviabilizou o acesso ao treinamento.

 

O curso foi desenvolvido na Academia Judicial Virtual, vinculada ao Tribunal de Justiça de Santa Catarina, que foi criada para divulgar a cultura da ampla informatização dos processos. O objetivo do treinamento é auxiliar na formação de multiplicadores da conciliação em todo o país e motivar a participação na próxima edição da Semana Nacional pela Conciliação.

 

(Com informações da Agência CNJ).

 

   

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Publicado em 21/11/2008