Abertas as inscrições para provimento da Vara de Violência Doméstica

A Presidência do Tribunal de Justiça do Acre publicou no Diário da Justiça desta quarta-feira, 21, o Edital n.º 02/2008, que indica a vacância e abre as inscrições para provimento do cargo de Juiz Titular da 5ª. Vara Criminal – Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Rio Branco.

O provimento inicial será feito mediante remoção dos Juízes de Direito de Entrância Especial. A inscrição dos magistrados interessados no certame deve ser requerida à Presidência do Tribunal no prazo de 10 (dez) dias, a contar da publicação do Edital.

Instalada no dia 29 de fevereiro deste ano, a Vara de Violência Doméstica de Rio Branco é a primeira unidade judiciária do Estado a realizar atos processuais exclusivamente por via eletrônica, de acordo com as diretrizes recomendadas pela Lei n° 11.419/2006, que dispõe sobre a informatização do processo judicial no Brasil. Fruto da parceria celebrada entre o TJAC e o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a Vara é a primeira no país com a referida especialização a utilizar o sistema de tramitação eletrônica de processos – Projudi.  

Leia mais:

Declarada vacância da Vara de Violência Doméstica de Rio Branco, 14.05.2008

Instalada a Vara de Violência Doméstica de Rio Branco, 03.03.2008

  

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.