Abertas as inscrições para Juiz Titular da 4ª Vara Cível da Capital

Por meio da Portaria nº 1028/2008, publicada na edição do Diário da Justiça do dia 24/10, a Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargadora Izaura Maia, declarou a vacância do cargo de Juiz de Direito da 4ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco, em virtude da remoção da magistrada Olívia Ribeiro para a Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

O Edital nº 05/2008, publicado no Diário da Justiça desta quarta-feira, 29, orienta o provimento do cargo, que ocorrerá mediante remoção dos juízes de Direito de Entrância Especial.

A inscrição dos magistrados interessados em participar do certame deve ser requerida à Presidência do TJAC, no prazo de 10 (dez) dias a contar da data de publicação do Edital.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.