A Escola Nacional de Magistrados promove palestras sobre corrupção nos dias 22 e 28

Com o objetivo de compartilhar com os demais magistrados brasileiros os conhecimentos obtidos no curso “La Corruption: Détection, Prévention, Répression”, o magistrado Alexandre Jorge Carneiro da Cunha Filho, juiz de Direito de Vara da Fazenda Pública de São Paulo, ministrará palestra no dia 22 de fevereiro, às 14 horas (horário de Brasília), que será transmitida pela internet.

Da mesma forma, a magistrada Cristiane de Albuquerque Vieira, juíza Federal de Vara Criminal do Rio Grande do Sul, ministrará palestra no dia 28 de fevereiro, também às 14 horas (horário de Brasília).

Essas palestras são frutos das ações no âmbito da cooperação entre a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados e a Escola Nacional de Magistratura da França. Os dois magistrados, ambos fluentes em francês, atuantes em varas competentes para julgamento de ações de improbidade e de crimes contra a Administração Pública, tiveram acesso a técnicas europeias de desenvolvimento das atividades jurisdicionais.

As palestras serão transmitidas pela internet com acesso pelos endereços eletrônicos www.nucleomedia.com.br/tjsp-epm (dia 22) e http://streaming.trf4.jus.br/emagis (dia 28).

Para mais informações, a equipe da Enfam está à disposição dos magistrados e demais interessados na atividade pelos telefones (61) 3022-7640 e 3022-7650.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.