2ª Vara Cível de Cruzeiro do Sul realiza audiências e atendimentos em Marechal Thaumaturgo

A Comarca de Marechal Thaumaturgo (ainda não instalada) recebeu, no período de 18 a 21 de setembro, uma equipe da 2ª Vara Cível da Comarca de Cruzeiro do Sul, que realizou uma série de audiências cíveis e criminais, bem como atendimentos destinados à população local.

Os trabalhos foram conduzidos pelo juiz Clóvis Lodi, que foi acompanhado pelos servidores Antônio Augusto, Ivonilson Barros e Ezequiel Paiva.

A equipe realizou, somente na área criminal, 15 audiências, englobando processos da 1ª e 2ª Varas Criminais e do Juizado Criminal, com a oitiva de 27 pessoas.

Já na área cível, foram realizadas 24 audiências, com a oitiva de 50 pessoas, envolvendo questões relacionadas à adoção, guarda, pensão alimentícia, investigação de paternidade, registro de nascimento, óbito tardio e cobrança.

No total, foram atendidas 98 pessoas e movimentado um montante de R$ 41.121,00 (quarenta e um mil, cento e vinte e um reais), em acordos realizados.

Além das audiências, também foram realizadas consultas e orientações aos jurisdicionados, sobre questões envolvendo direito eleitoral, trabalhista, previdenciário, ambiental, guarda, cobrança e revisão de alimentos, investigação de paternidade, registro de nascimento e de óbito tardio, adoção, cumprimento de pena criminal, entre outros.

A equipe do TJAC também recebeu uma visita de cortesia do prefeito de Marechal Thaumaturgo, Maurício Praxedes, acompanhado por alguns de seus secretários, na sede do Centro Integrado da Cidadania (CIC).

Por fim, o juiz Clóvis Lodi realizou uma reunião com servidores do Judiciário lotados no município e fez um levantamento das necessidades do CIC.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.