2ª Câmara Cível promove julgamento de 57 processos nesta semana

Os membros da 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Acre estiveram reunidos nesta semana e apreciaram um total de 28 processos em uma única sessão.

Os trabalhos dessa 1ª Sessão Extraordinária de 2014 foram conduzidos nessa quarta-feira (23) pela presidente do Órgão Julgador, desembargadora Waldirene Cordeiro, sendo que inicialmente o quórum foi composto pelos desembargadores Samoel Evangelista e Adair Longuini – este último diante da ausência justificada da desembargadora Regina Ferrari (que é membro efetiva).

Nesta mesma semana, os membros da 2ª Câmara Cível já haviam se reunido para outra sessão (dessa vez ordinária), quando julgaram o considerável quantitativo de 29 processos.

Revisão de contratos bancários, danos morais, ações previdenciárias, reconhecimento de união estável, reintegração de posse, danos materiais, penhora e fornecimento de medicamentos foram os principais recursos julgados pelo Colegiado.

Em seguida, foi a vez de o desembargador Júnior Alberto – que é membro efetivo da Câmara – passar a integrar o quórum.

O trabalho da 2ª Câmara Cível consiste em promover o julgamento dos recursos impetrados contra decisões proferidas por juízes cíveis de 1º grau. O órgão é uma das instâncias de 2º Grau do Tribunal de Justiça do Acre, sendo composta por desembargadores.

Os desembargadores do TJAC têm se esforçado para julgar o maior número de processos possível.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.