1º Juizado Criminal de Rio Branco cumpre 230% da Meta 1 do CNJ

O 1º Juizado Especial Criminal (JECrim) da Comarca de Rio Branco atingiu 230% no cumprimento da Meta 1 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ): julgar quantidade maior de processos de conhecimento do que os distribuídos em 2014.

Segundo relatório divulgado pelo CNJ, o 1º JECrim de Rio Branco conseguiu o percentual mais alto no cumprimento da Meta 1, dentre todos os Juizados Especiais da Capital, sendo seguido pelo 2º Juizado Especial Cível de Rio Branco, que teve 132,5%.

Esses dados fazem parte do mesmo relatório do CNJ e são referentes ao primeiro semestre de 2014.

No interior, o destaque foi para o Juizado Especial de Fazenda Pública da Comarca de Capixaba, seguido pelo Juizado Especial Criminal de Plácido de Castro.

Os dados completos demonstram que o Tribunal de Justiça do Estado do Acre, por meio dos Juizados Especiais de todas as Comarcas do Estado, atingiu o excelente índice de 108,24%.

A legenda do CNJ contém as cores vermelho (menor que 50%), amarelo (de 50 a 74%), verde (de 75 a 99%) e azul (100% ou mais). Assim sendo, o TJAC conseguiu a mais alta avaliação no cumprimento da Meta 1 do CNJ, no primeiro semestre de 2014.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.