1º Fórum de Debates da COGER é elogiado pelos juízes

O 1º Fórum de Debates da Corregedoria-Geral da Justiça, realizado no Espaço Cultural do Fórum Barão do Rio Branco, no dia 21 de junho, foi muito bem comentado pelos magistrados participantes. O evento, formatado pela Corregedoria, teve como objetivo a apresentação das experiências de boas práticas de gestão das unidades judiciárias.

A programação teve início no turno da manhã, com a participação do Desembargador Pedro Ranzi, presidente do TJ em exercício, da Desembargadora Eva Evangelista, Corregedora Geral da Justiça, e dos magistrados de primeira instância. Compondo a mesa por ocasião do "Diálogo com a Corregedoria", o presidente da ASMAC, Juiz Laudivon Nogueira, registrou a importância do evento para o Poder Judiciário acreano e destacou o acerto da Desembargadora Eva em ouvir a magistratura de primeiro grau. 

(Assessoria de Imprensa da ASMAC)

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.