1ª Vara Cível de Rio Branco: Suspensão do atendimento ao público entre os dias 18 e 20 de agosto

O Juiz Laudivon Nogueira, titular da 1ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco, editou na data de ontem (18) a Portaria nº 5/2010, por meio da qual suspende o atendimento ao público no período de 18.08.2010, a partir das 13h, até o dia 20.08.2010.

A medida prorroga para o primeiro dia útil os prazos que vencerem neste período, mas mantém a realização de audiências previamente agendadas, conforme pauta já publicada pela unidade.

A suspensão do atendimento se deve ao fato da mudança provisória da 1ª Vara Cível para as dependências do Espaço Cultural do Fórum Barão do Rio Branco, em virtude das obras de reforma nas instalações deste prédio. Da mesma forma, para edição da portaria, o Juiz considerou a necessidade de reorganização do acervo processual, sem causar prejuízo às partes.

Para mais informações, os interessados devem ligar para o telefone (68) 3211.5467, da Secretaria da Vara.

 

Leia mais:

   

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.