1° Juizado Cível da capital tem a menor taxa de congestionamento do Acre

A Corregedoria Geral da Justiça (COGER) continua cumprindo o calendário de Correição Geral Ordinária 2007. Durante os dias 28 e 29 de novembro, a Corregedora Geral da Justiça, Desembargadora Eva Evangelista, coordenou os trabalhos correicionais no 1o. Juizado Especial Cível e no Juizado de Trânsito da Comarca de Rio Branco, que têm como titular a Juíza de Direito Solange de Souza Fagundes.

 

De acordo com a equipe da COGER, o 1o. Juizado Cível da capital possui atualmente 3.288 processos e apresenta a menor taxa de congestionamento do Judiciário acreano: cerca de 3%.

 

Durante o dia de hoje, 30, os trabalhos correicionais estão sendo realizados no 1º. Juizado Especial Criminal; na próxima semana, no dia 4 de dezembro, acontecerão na 1a. e 2a. Turmas Recursais, e no dia 06 de dezembro, na Serventia de Distribuição Central de Mandados (CEMAN).

 

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.