Em agenda de trabalho, desembargadora Denise Bonfim visita Colégio Militar Estadual Tiradentes

Governadora do Acre, em exercício, aponta a unidade de ensino visitada como uma conquista, tanto para o governo estadual quanto para a Polícia Militar.

Cumprindo mais uma agenda de trabalho no cargo de governadora do Acre, em exercício, a desembargadora Denise Bonfim visitou, na manhã desta quinta-feira (28), o Colégio Militar Tiradentes, que fica no bairro Calafate e atende 560 alunos, do 6º ao 9º ano do ensino fundamental, em dois turnos.

Para a visita institucional, a desembargadora-governadora esteve acompanhada do secretário de Estado de Educação e Esporte (SEE), Marco Brandão, do comandante-geral da Polícia Militar do Acre (PMAC), em exercício, coronel Eudinez Pinheiro, e do diretor da unidade de ensino, major Agleison Alexandrino.

“É uma honra visitar este colégio de excelência. Um projeto muito esperado, que, por meio de um esforço contínuo, tornou-se uma conquista, tanto para o governo estadual quanto para a Polícia Militar”, disse a governadora, em exercício, após as explanações do secretário Marco Brandão e do diretor Agleison Alexandrino, acerca do modelo de ensino executado no Colégio Tiradentes.

“Constatei que aqui a disciplina é levada a sério, o que proporciona um ambiente de estudo organizado, respeitoso e sadio”, asseverou Denise Bonfim.


Após conhecer a estrutura física e algumas das atividades desenvolvidas na unidade de ensino, Denise Bonfim foi homenageada pelos alunos, com apresentações cívicas e culturais, em retribuição carinhosa à visita da governadora, em exercício, que agradeceu a “calorosa acolhida”.

Ao final da visita institucional, a direção do Colégio Militar Estadual passou às mãos da desembargadora-governadora um certificado de agradecimento. Em seguida, os alunos entoaram a Canção da Polícia Militar.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.