Nota de Pesar

Presidência do Tribunal de Justiça do Acre comunica e lamenta o falecimento do policial militar José Reginaldo Alves dos Santos.

A presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, desembargadora Cezarinete Angelim, comunica à classe forense e à comunidade em geral, que faleceu neste sábado (13) o policial militar José Reginaldo Alves dos Santos.

Ele servia ao Judiciário havia muito anos e tinha 31 anos na corporação. Integrado à Assessoria Militar (Asmil) do Tribunal, recentemente atuava no âmbito da Vara do Tribunal de Júri.

O corpo do sargento Reginaldo dos Santos está sendo velado na capela São João Batista, ao lado da TV Gazeta, na avenida Antônio da Rocha Viana.

O policial sofreu um infarto fulminante quando estava ao volante, na avenida Amadeo Barbosa, Capital, após retornar de uma partida de futebol da qual participou normalmente. Por ocasião do mau súbito, perdeu o controle do veículo, que caiu em um córrego. O SAMU se dirigiu ao local e, durante pelo menos 50 minutos, os socorristas realizaram massagens cardíacas, mas já era tarde. Reginaldo morreu precocemente aos 48 anos de idade.

O sepultamento ocorrerá na manhã deste domingo (14) no Cemitério São João Batista, em Rio Branco.

O Poder Judiciário do Estado assinala a profunda perda e se solidariza com a família enlutada, pedindo a Deus o consolo necessário nesse momento de consternação.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.