Nota de Pesar

Presidente do TJAC manifesta sentimento de pesar pelo falecimento do senhor Raimundo Teixeira Lima.

A desembargadora Cezarinete Angelim, em nome da Direção do Tribunal de Justiça do Acre, manifesta sentimento de pesar pelo falecimento, aos 73 anos de idade, do senhor Raimundo Teixeira Lima, pai do servidor Angelo Douglas, lotado na Secretaria de Relações Públicas e Cerimonial (Serep), setor ligado à Presidência do TJAC, e dos servidores Luiz Marcos (filho) e Clautemir Lima (sobrinho), ambos lotados na Comarca de Mâncio Lima.

O senhor Raimundo sofreu um grave acidente automobilístico na BR-364, na última sexta-feira (21). Ele chegou a ser socorrido, levado ao hospital, onde fora internado e recebera tratamento; mas não resistiu, vindo a falecer neste sábado (22).

O velório acontece na Comunidade Nossa Senhora de Fátima (Rua 12 de outubro, bairro Placas).

Neste domingo, a partir das 15h, haverá uma Missa de Corpo Presente na Catedral Nossa Senhora de Nazaré, de onde partirá para sepultamento no Cemitério Jardim da Saudade.

O Poder Judiciário do Estado assinala a profunda perda e se solidariza com a família enlutada, pedindo a Deus o consolo necessário nesse momento de consternação.

Postado em: Geral, Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Ex. DIINS - Diretoria de Informação institucional Atualizado em 26/08/2015