TJAC recebe visita do novo procurador-geral de Justiça eleito do MPAC

O procurador Danilo Lovisaro esteve na sede do Tribunal acompanhado dos também procuradores Celso Jerônimo e Álvaro Luiz e foi recebido pela presidente e corregedor-geral

Foto: Elisson Magalhães

Eleito procurador-geral de Justiça para o biênio 2022/2024, do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), o procurador Danilo Lovisaro fez visita institucional a presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Waldirene Cordeiro, na manhã desta segunda-feira, 6.

Acompanhada do corregedor-geral da Justiça, desembargador Elcio Mendes, a desembargadora-presidente recebeu em seu gabinete o novo procurador-geral eleito, que veio acompanhado dos procuradores, Celso Jerônimo e Álvaro Luiz, que atualmente exercem as funções de corregedor-geral e subcorregedor-geral, respectivamente.

A presidente Waldirene Cordeiro, que já atuou como promotora do MPAC, disse receber os ex-colegas com muita alegria e desejou a todos uma boa gestão. Ela também falou da alegria do Poder Judiciário do Acre conquistar recentemente o Selo Ouro, no Prêmio CNJ de Qualidade, em especial em ter ficado em primeiro lugar no quesito transparência, entre todos os Tribunais que foram classificados nesta categoria.

O TJAC e o MPAC atuam em parceria em diversas ações. Durante a visita, o novo procurador, que sucederá a atual procuradora-geral, Kátia Rejane, reforçou o compromisso de sua gestão, afirmando que manterá o diálogo institucional e a parceria com o Poder Judiciário, o que considera fundamental.

Andréa Zílio | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.