Corregedor-geral da Justiça e juiz de Direito recebem homenagem de Reconhecimento aos Valores e Personalidades 2021

A solenidade é uma iniciativa da Polícia Federal no estado do Acre como homenagem, reconhecimento e valorização aos órgãos e personalidades que atuam em parceria com a instituição.

O corregedor-geral da Justiça, desembargador Elcio Mendes, foi agraciado durante a cerimônia Reconhecimento aos Valores e Personalidades 2021, na manhã desta sexta-feira, 3, promovida pela Polícia Federal (PF).

O juiz-auxiliar da Corregedoria-Geral de Justiça, Lois Arruda, esteve no evento representando o corregedor-geral que estava em agenda fora do estado. O titular da Vara de Delitos de Organizações Criminosas do Estado do Acre, juiz de Direito Robson Aleixo, também foi homenageado. Ambos foram agraciados com certificado de honra ao mérito e comenda do evento.

 

A solenidade em reconhecimento aos valores e personalidades de 2021 é uma iniciativa da Polícia Federal no estado do Acre como homenagem, reconhecimento e valorização aos órgãos que atuam em parceria com a instituição, contribuindo assim para os resultados alcançados no presente exercício. Na ocasião, foram apresentados alguns resultados da PF no Acre fruto da integração entre agências e instituições.

O juiz de Direito Robson Aleixo, um dos homenageados, ressaltou que a relevância da homenagem é o reconhecimento e produto do trabalho de parceria entre as instituições. “Muito importante o evento na Polícia Federal, foi gratificante e ficamos muito satisfeitos em sermos homenageados em razão do trabalho da Vara de Delitos e Organizações Criminosas e do Tribunal de Justiça como um todo, que tem tido uma atuação forte no combate e criminalidade”, comentou.

 

Elisson Magalhães | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.