Pesquisa de Satisfação sobre páginas de jurisprudência segue até 30 de setembro

Para o CNJ, a relevância dessa ação é ímpar em virtude do potencial de captar a percepção e avaliação de quem efetivamente utiliza a pesquisa de jurisprudência.

Em parceria com os tribunais de Justiça do país, o Conselho Nacional da Justiça (CNJ) lançou Pesquisa de Satisfação para identificar necessidades de melhoria para a excelência dos serviços prestados pelo Poder Judiciário. O formulário estará disponível para a coleta de respostas até 30 de setembro de 2021.

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A pesquisa, de acordo com o CNJ, tem a finalidade de completar o ciclo do Relatório de Resultados do Diagnóstico dos Serviços de Jurisprudência no Poder Judiciário, produzido pelo Comitê de Apoio para a Elaboração de Estudos e Pareceres Técnicos sobre a Sistematização do Serviço de Jurisprudência no Poder Judiciário. O documento possui as respostas de 89 tribunais e apresenta um panorama dos serviços jurisprudenciais em todo o país.

Para o CNJ, a relevância dessa ação é ímpar em virtude do potencial de captar a percepção e avaliação de quem efetivamente utiliza a pesquisa de jurisprudência.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

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