Esjud realiza oficina sobre Banco Nacional de Monitoramento de Prisões

Público-alvo da atividade são diretores de secretaria e servidores que trabalhem com o Banco. As inscrições ficam abertas até a próxima terça-feira, dia 18 de maio

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) por meio da sua Escola do Poder Judiciário (Esjud) abriu as inscrições para a Oficina sobre Banco Nacional de Monitoramento de Prisões (BNMP2), até o dia 18 de maio.
A formação ocorre no dia 21 de maio, das 14h às 18h, por meio da plataforma Google Meet, terá 4 horas/aula e será ministrada pelos servidores: Felype Lopes Lima, Josemar Mesquita Souza e Júlio César da Silva Gomes, que atuam na área de Tecnologia da Informação, Análise e Gestão de Sistemas.

Estão disponíveis 40 vagas, voltadas para diretores de secretária e servidores que utilizem o BNMP2. Os interessados podem fazer sua inscrição pelo Sistema de Gestão de Ensino, na página da Esjud, no endereço www.esjud.tjac.jus.br
Na atividade serão trabalhados os seguintes conteúdos: apresentação do Banco Nacional de Monitoramento de Prisões (BNMP2); integração entre SAJ e BNMP; resolução dos problemas mais comuns no BNMP; e orientações sobre as demais rotinas do sistema.

Conforme é apontado no Edital n.°31/2021, publicado na edição n.°6.828 do Diário da Justiça Eletrônico, da terça-feira, 11, a Gerência da Administração de Ensino (Geade) fará o controle da frequência dos alunos, para fins de certificação, àqueles que participarem de 75% da carga horária total.

Postado em: Galeria, Notícias | Tags:,

Fonte: Atualizado em 17/05/2021