Câmaras Cíveis realizam primeira sessão por videoconferência

No Tribunal de Justiça do Acre, esse encontro ocorre, no máximo, três vezes ao ano.

Dando prosseguimento aos serviços jurisdicionais e atendendo as recomendações das autoridades de Saúde para evitar contato físico, em decorrência da pandemia do novo coronavírus, os desembargadores promoveram nesta quarta-feira, 3, a primeira sessão de 2020 das Câmaras Cíveis reunidas, por videoconferência.

No Tribunal de Justiça do Acre, esse encontro ocorre, no máximo, três vezes ao ano. A sessão de hoje, teve a participação da procuradora de Justiça, Rita de Cássia.

A sessão das Câmaras Cíveis ocorre para tratar dos incidentes de uniformização para serem decididos quando houver divergência entre seus julgados.

Participaram os desembargadores Eva Evangelista, Regina Ferrari, Denise Bonfim, Waldirene Cordeiro, Laudivon Nogueira, Luís Camolez e Roberto Barros.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.