Membros do Comitê Estadual de Precatórios participam da primeira reunião de 2019

Encontro tratou sobre o pagamento dos precatórios devidos pelos entes públicos da maneira mais célere.

Membros do Comitê Estadual de Precatórios se reuniram, nesta terça-feira, 30, na sede do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), para alinhamento das ações de trabalho. Discutiram sobre o pagamento dos precatórios devidos pelos entes públicos da maneira mais célere.

Participaram da reunião o juiz-auxiliar da Presidência do TJAC que também é gestor da Secretaria de Precatórios e coordenador do Comitê, Lois Arruda, a juíza do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, Carolynne Oliveira, o juiz do Dorotheo Neto, do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, o representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-AC), Floriano Poersh, e o procurador do Estado, Gustavo Valadares.

Os Comitês Estaduais de Precatórios são órgãos integrantes do Fórum Nacional de Precatórios, instituído no âmbito do Conselho Nacional de Justiça pela Resolução n. 158/2012, tendo como objetivo central contribuir para a uniformização e o aperfeiçoamento da gestão de precatórios nos Tribunais.

A próxima reunião do Comitê está agendada para o dia 07 de novembro do corrente exercício.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.