Casal terá que cumprir mais de cinco anos de reclusão pela prática do crime de tráfico de drogas

Sentença é do Juízo Único da Comarca de Epitaciolândia e está publicada na edição n° 6.382 do Diário da Justiça Eletrônico.

O Juízo da Vara Única da Comarca de Epitaciolândia condenou um casal a penas que, juntas, somam mais de 11 anos de reclusão, por terem cometido o crime de tráfico de drogas, com agravante de envolverem um adolescente na prática delituosa.

Como está especificado na sentença, publicada na edição n° 6.382 do Diário da Justiça Eletrônico, de segunda-feira, 1, o homem foi condenado a seis anos, nove meses e 20 dias de reclusão, em regime inicial fechado, e o pagamento de 680 dias-multas, pois ele é reincidente. Já a mulher foi condenada a cinco anos e 10 meses de reclusão, em regime inicial fechado, e também deve pagar 583 dias multa.

Conforme é relatado nos autos, após receberem denúncia, as autoridades policiais foram até a casa dos acusados e encontraram o casal e mais um adolescente, com 27 tabletes de maconha, pesando 152,50 gramas.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.